Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo (2019)
Unidade: FESubjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, LETRAMENTO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Juan Mattheus Gil. Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Costa, J. M. G. (2019). Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/NLM
Costa JMG. Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/Vancouver
Costa JMG. Educação científica, Youtube e elementos midiáticos: o caso do canal Manual do Mundo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-06072022-102611/